Retornar acessibilidade

Projeto Da Piscicultura

29/04/2022 - 10:56:00

A aquicultura é uma das áreas zootécnicas de grande potencial em nosso município, devido aos recursos naturais, que nos proporciona um ambiente propício à criação das mais diversas variedades de peixes.

Visando potencializar o desenvolvimento da aquicultura e proporcionar melhores condições de vida aos pescadores que desenvolvem essa atividade no nosso município, Huirá Felipe diretor e idealizador do Projeto Da Piscicultura junto a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e a Secretaria de Agricultura presta suporte aos beneficiários como conhecimento técnico necessário para a realização da atividade e a escavação dos tanques para a criação dos peixes.

Tendo o apoio da gestão municipal, o projeto irá atender as aldeias indígenas, assentamentos e o distrito de Palmeiras visando apoiar a agricultura familiar.