Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DOS PROJETOS SOCIAIS DO ANO DE 2020


03/12/2020 - 10:36:00

 

 


  

A Secretaria de Assistência Social, realizou hoje, 03 de dezembro, um evento de encerramento das atividades dos projetos sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz.

Nesse ano atípico por conta da pandemia, as atividades foram à distância, onde os coordenadores tiveram que recorrer às tecnologias e serem criativos para manter o atendimento aos usuários. 

A Assistente Social, Maiara Almeida, e o Coordenador do Programa Criança Feliz, Igor Gambarra, explicaram que para garantir os atendimentos e também cumprir as medidas de prevenção ao COVID, realizaram a entrega das atividades em domicílio, 'delivery' e também utilizaram servicos de mensagens instantânea.

No evento de hoje, o Prefeito Edilsom, a Primeira Dama Maria Yolanda, a Assessora de Gabinete Lourdes Mendes, a Secretária de Assistência Social Maria Regina e toda sua equipe, recepcionaram alguns usuários do Serviço de Convivência. Na ocasião, as autoridades presentes agradeceram por mais um ano de companheirismo e entregaram uma lembrança natalina.

Todo o evento seguiu os protocolos de segurança de prevenção ao coronavírus.