Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Recadastramento Obrigatório para Isenção do IPTU 2024 Começa em Novembro


23/10/2023 - 11:14:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti anuncia o início do recadastramento para a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 para aposentados.

A ação terá lugar ao longo dos meses de novembro e dezembro, visando garantir que todos os beneficiários estejam devidamente registrados. Obrigatoriedade e Procedimento O recadastramento é obrigatório para todos os aposentados que desejam usufruir da isenção do IPTU no próximo ano.

Para efetuar o processo, basta comparecer pessoalmente ao Setor Tributário da prefeitura, localizado no canteiro central da cidade. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 12h.

Documentação Necessária Para quem já possui a insenção comparecer ao setor para assinar a declaração junto ao seu CPF;

Para quem deseja obter a insenção comparecer ao setor com os seguintes documentos:

Documento de Identidade (RG);

CPF;

Comprovante de residência atualizado;

Comprovante de aposentadoria.

 

Importância do Recadastramento O recadastramento tem como objetivo atualizar os registros e garantir que todos os aposentados elegíveis recebam a isenção do IPTU 2024 de forma justa e correta. A Prefeitura reforça a necessidade da participação de todos os beneficiários nesse processo. Para eventuais dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com o Setor Tributário através do telefone (67) 3243-1975 ou (67) 9 9861-313 A administração municipal espera a colaboração de todos os aposentados nesse importante procedimento, visando proporcionar um benefício justo e transparente para a comunidade.