Quarta-feira 26 Abril 2017
Min. 23° / Máx. 30°
Av. Reginaldo Lemes da Silva, n° 01 - Centro
imprensa@doisirmaosdoburiti.ms.gov.br

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, null given in /home/doisirma/public_html/menu_esquerda.php on line 24

Warning: mysqli_fetch_array() expects parameter 1 to be mysqli_result, null given in /home/doisirma/public_html/menu_esquerda.php on line 25

Tamanho da fonte  A- A+

Fotos e Eventos
20 de Abril de 2017 - 08:34
Prefeito Edilsom Zandona participa da festividade em comemoração ao dia do Índio realizado nas aldeias de Dois Irmãos do Buriti.
O prefeito Edilsom acompanhado com sua família, secretários, vereadores e demais convidados estiveram presentes nas aldeias indígenas de Dois Irmãos do Buriti, participando da festividade em comemoração ao dia o Índio, que é realizado em toda comunidade indígena do município.

As festividades em comemoração ao dia do Índio é uma tradição nas aldeias do nosso município, o evento é realizado no dia 19 de abril, e conta com diversas apresentações da cultura indígena Terena, resgatando a tradição e os costumes de seu povo.

O prefeito Edilsom acompanhado da primeira dama e filhos, prestigiaram o evento, juntamente com uma comitiva aonde estiveram presentes os secretários: Marcos Savitraz (Educação), Wilson Avelino (Lulinha - Gabinete), Luiz Carlos Zacarim (Agricultura), Jairso Borges (Turismo), Yutaka Taniguchi (Obras), Carlos Serafim (Branco - Saúde), Lailson Carvalho (Assistência Social),  e os vereadores: Aparecido Camilo (Cidinho - PDT), Eder de Aguiar (PMDB), Jauri Hoff (PMDB), Juliano Santos (PSDB), Elaine Saraiva (PSD), Roseli da Silva (PROS), e os vereadores representantes do povo indígena Eder Alcântara (PMDB) e Eber Vitorino (PSDB), além do vice-prefeito Julio Cézar e vários convidados que os acompanharam.

O evento teve início as 8:00h da manhã e se estendeu por todo o dia, o Prefeito e sua comitiva chegaram no período da manhã e acompanharam o evento durante sua duração, frisando que o povo indígena merece todo seu respeito e admiração, e que podem contar com a gestão "Administrando com responsabilidade" sempre que precisarem no que estiver ao alcance e possibilidades de seu governo.

Últimas

.
18/04/2017 - 15:43  Prefeito Edilsom Zandona, participa do lançamento do PRECOCE MS.
04/04/2017 - 11:52  Secretario Municipal de Agricultura e Vereadora Roseli participam de reunião na Agraer .
22/03/2017 - 00:28  Prefeito Edilsom Zandona, Secretário municipal de Saúde, participam do Acolhimento aos Novos ...
24/02/2017 - 08:41  Prefeito Edilsom Zandona entrega reforma e pintura da Escola Municipal Cacique Ndeti Reginaldo.