Retornar acessibilidade

Prefeitura, por meio da secretaria de obras, faz a retirada de galhos sob a ponte que dá acesso ao assentamento Marcos Freire

26/11/2021 - 08:14:00

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta semana a limpeza da ponte que dá acesso ao Assentamento Marcos Freire.

Devido às fortes chuvas, diversas árvores acabaram sendo arrancadas pelos ventos e, com o grande volume das chuvas, foram levadas para debaixo da ponte.

A limpeza da área traz mais tranquilidade aos moradores que dependem desse acesso para ir e vir à sede do Município e Cidades vizinhas. A ponte que é de madeira não foi danificada, mas conforme avaliação, foi necessária a retirada dos galhos e árvores para não comprometer a estrutura futuramente e causar acidentes. Explicou o Secretário de Obras, Esiel Xavier (Kalango).