Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIARÁ ENTREGA DA SEGUNDA ETAPA DO KIT MERENDA


11/07/2020 - 10:13:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria de Municipal Educação, comunica aos pais ou responsáveis que realizaram o segundo cadastro para receber o Kit Merenda, que os mesmo serão entregues nos dias 14 e 15 de julho, no Centro de Educação Infantil Anjos do Dia, entre 7h30min e 16h, para alunos matriculados na Escola Felícia Emiko K. Sakitani, no CEINF Anjos do Dia/Querubim e no CEINF Sidinei Marques Rosa. Os pais ou responsáveis que realizaram o cadastro em outras Instituições Municipais de Educação deverão retirar o Kit Merenda na mesma instituição onde foi realizado o cadastro.

 

Para retirar o kit merenda é necessário levar documento pessoal com foto e o comprovante de cadastro.

 

Os kits são adquiridos com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e elaborados com base nos cálculos nutricionais diários que o aluno deve consumir no lanche escolar.

 

O Secretário de Educação, Marcos Savitraz, informa que os pais e responsáveis que possuem mais de um filho matriculado na Rede Municipal de Ensino automaticamente receberão outro kit merenda na próxima etapa e destaca que nesses 65 dias sem aulas presenciais, as duas etapas contemplam cerca de 800 estudantes com cinco toneladas de alimentos. Ressaltando ainda que as entregas serão mantidas durante todo o período de paralisação de atividades presenciais e os períodos para cadastro serão anunciados em rede social e rádio.

 

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria de Educação através do número 3243-1326 de segunda à sexta, das 7h as 11h.