Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a população buritiense sobre a TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA


01/04/2019 - 12:05:00

 

 


  

O Setor de Cadastro Único localizado no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) Vila Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social sob a gestão da Secretária Municipal Elaine Barros Saraiva Cânepa, informa a população buritiense sobre a TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA, que se trata de uma tarifa especial que beneficia um grupo específico de clientes, reduzindo o valor da conta de luz.

 A Tarifa Social de Energia Elétrica, também conhecida como Baixa Renda, é escalonada por faixas de consumo, com valores mais baixos do que os praticados nos consumidores residenciais normais, subsidiada para consumo até 220 kWh. Esse subsídio criado pelo Governo Federal é conhecido como "Tarifa Social".

As famílias deverão agendar o atendimento no CRAS Vila Nova ou pelo telefone 3243-1742 e para atualização ou realização de novo cadastramento do cadastro único para obtenção deste beneficio é necessário a apresentação dos documentos pessoais de todos que moram na residência e uma conta de energia.