Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria de Obras atende solicitação da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti.


27/01/2019 - 23:21:00

 

 


  

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Obras, atendendo a uma solicitação feita pela Câmara de Vereadores, através do Presidente Eder Aguiar (MDB), realizou a limpeza e retirada de entulhos do pátio interno da Casa de Leis.

A retirada dos entulhos se fez necessário devido ao corte de arvores de eucaliptos que estavam em eminência de cair e causar prejuízos aos vizinhos do prédio publico, o qual também vem passando por uma reforma e também evitando a proliferação de insetos.

O Presidente Eder Aguiar (MDB) agradece ao Secretario de Obras Claudio Pedro pelo pronto atendimento, “somos sabedores que a planilha de trabalho da Secretaria de Obras é extensa, mais essa retirada se fazia necessário para que pudéssemos dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados na Casa de Leis, quanto à parte de limpeza e reformas”.

“A Casa de Leis tem previsão de retorno aos trabalhos legislativos na primeira semana do mês de fevereiro de 2019, e por este motivo estamos em ritmo acelerado de trabalho”, disse Eder.