Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Diretores da rede municipal de ensino se reúnem para implementar projetos pedagógicos.


27/01/2019 - 20:56:00

 

 


  

O objetivo da reunião foi para tratar da Implementação de projetos pedagógicos, desenvolvimento de atividades educacionais, avaliação de aprendizagem, manutenção, conservação e pequenos reparos na infraestrutura física das escolas, materiais de consumo e materiais permanentes no PDDE .


A Professora Roseli Savitraz que é a Gestora do PDDE no Município, presidiu a reunião que tratou da manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica das escolas, com a consequente elevação do desempenho escolar.
 
Criado em 1995, o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, afim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar. Também visa fortalecer a participação social e a autogestão escolar.

Conforme Resolução nº 6, de 27 de fevereiro de 2018, os repasses dos recursos dar-se-ão em duas parcelas anuais.

O Secretário de Educação Marcos Savitraz agradeceu a presença de todos, frisando que é muito importante para as Escolas o esclarecimento das ações do PDDE, além de fortalecer o grupo de Educadores e garantir uma Educação de qualidade em todas as Unidades Municipais de Educação.