Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti inicia recapeamento da Avenida Reginaldo Lemes da Silva.


23/10/2018 - 10:30:00

 

 


  

E nesta segunda-feira, mais uma importante etapa do projeto de pavimentação e recuperação do pavimento da cidade foi iniciada.

Teve inicio na manhã de hoje 22 a obra de recuperação e recapeamento da Avenida Reginaldo Lemes da Silva, foi feita a contratação de empresa para execução de obra de restauração funcional do pavimento (recapeamento), conforme repasse estadual firmado com AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, em atendimento à Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Público.

 

O Prefeito Edilson Zandona espera que até o final dessa semana a administração municipal conclua o recapeamento da Avenida Reginaldo Lemes da Silva.

“Temos que aproveitar esse período do verão e trabalhar a todo vapor para recuperar as ruas da nossa cidade com os trabalhos de tapa buracos e recapeamento. O período de chuvas  destruiu muito as nossas vias, e deixou as ruas deterioradas. Estamos com frentes de trabalhos nos bairros e na avenida, e fizemos todo um planejamento com a Secretaria de Obras, e assim vamos conseguir recuperar esses locais”, destacou o Prefeito Edilson.