Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Curiosidade: 2 crianças nasceram em Dois Irmãos do Buriti no dia do aniversário da cidade, último dia 13


18/11/2021 - 17:09:00

 

 


  

No último dia 13, aniversário de Dois Irmãos do Buriti, o município teve a grata de surpresa do nascimento de 2 crianças em território buritiense, especificamente no Hospital Municipal Cristo Rei, que teve seu centro cirúrgico reativado no mês de setembro após mais de 5 anos de inatividade.

Quem realizou o parto dos bebês foi o médico ginecologista Dr. Elcio Rey Campos Flores e as agraciadas mamães são Karen Luany Belizário e Ana Ribeiro Maciel.

A administração do hospital, conta que a intenção após a volta do funcionamento do centro cirúrgico, é realizar cesarianas, laqueaduras, cirurgias eletivas de apêndice e vesícula, histerectomias, entre outras cirurgias.

Pouco a pouco, com o suporte da Secretaria Municipal de Saúde por meio da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, a equipe do Hospital Cristo Rei está colocando esse setor, que ficou estagnado durante alguns anos, em pleno funcionamento. Sendo benéfico para os pacientes que não precisarão mais percorrer grandes distâncias para realizar determinados procedimentos cirúrgicos.

O diretor administrativo do hospital, Gonçalo Flauzino (Pelé), em nome de toda a administração municipal, parabenizou as famílias pelo nascimento dos mais novos buritienses.

 

Clique aqui e veja mais fotos