Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Após mudança de endereço e reestruturação, Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti inaugura novo espaço da Policlínica Municipal


11/11/2021 - 14:18:00

 

 


  

Ontem, 10, aconteceu a solenidade de inauguração no novo espaço da Policlínica Municipal, que atenderá prioritariamente, pacientes de fisioterapia.

Ao perceber a alta demanda pelos atendimentos ofertados pela Policlínica Municipal, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, viu a necessidade da ampliação e reestruturação da mesma. Então foi necessária a mudança de endereço para que fosse possível a adequação de novos equipamentos e a criação de novos espaços de atendimento.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, entre elas o prefeito Wlademir Volk (Japão) e a primeira-dama, ​​Cristiane Santana Volk, a deputada estadual, Mara Caseiro, o secretário municipal de Saúde, Carlos Leite, o vereador Fordão e o diretor administrativo do Hospital Municipal Cristo Rei, Gonçalo Flauzino (Pelé).

Em discurso, o secretário de saúde, Carlos Leite, disse que o objetivo da reestruturação é entregar mais qualidade aos atendimentos, agradeceu ao prefeito Japão pelo empenho em prol da Saúde e também a deputada Mara Caseiro, que destinou emenda parlamentar para a adequação do novo espaço. "Agradeço em geral a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde, pelo comprometimento e garra e a todos que de alguma forma contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes", finalizou.

O prefeito Japão ressaltou que agora é possível que a Policlínica oferte um serviço com maior excelência para a população, já que município obtinha profissionais qualificados, porém ainda faltavam alguns equipamentos que hoje estão dentro do novo espaço.

"Muito obrigado à deputada Mara Caseiro pelo recurso, que somado à nossa economia, hoje possibilita a melhora da qualidade da nossa população. Agradeço também ao secretário Carlos Leite e toda a equipe de servidores municipais. Se hoje a Saúde da nossa cidade é bem vista pela nossa população, esse mérito é da nossa equipe de profissionais que se dedica e se preocupa dia a dia com as pessoas. E todo esse conjunto de forças de pessoas que estão preocupadas em trabalhar e em fazer o melhor para Dois Irmãos do Buriti, resulta em coisas boas", disse o prefeito em seu discurso.

O novo endereço da Policlínica Municipal fica na Rua Galdino Pereira Lima, ao lado da Igreja Assembleia de Deus e próxima à Polícia Militar.